Home Link2 Sobre a Autora Parceria Download Image Map

Sobre Mim


Hey! 
Meu nome é Yasmin, tenho 16 anos, estou fazendo o 2°Grau.  Eu moro no Rio de Janeiro, Campo Grande. 
Sou fanática pela banda Coldplay, tenho todas as musicas da banda no meu computador e celular. Sou Coldplayer doente, rs. Adoro ler livros de todos o gêneros, mas principalmente os de terror, (e depois fico morrendo de medo do que leio.).
Bem, eu adoro editar fotos, e pensando nisso resolvi criar o For the Girls, que inclui efeitos, Brushes, fios de luz ,coisas para personalizar as imagens, mais não é somente Brushes, tem mais algumas coisinhas hehe. Tipo coisas femininas. Bem, então espero que vocês gostem do meu blog, acaso peguem algo do meu blog eu agradeceria se comenta se, se pegou, porque eu não tenho bola de cristal para adivinhar, rs.
Caso queiram relogar em algum blog, por favor credite, eu não me importo que pegue, só não tire os créditos. Pretendo me dedicar ao máximo ao blog, postando sempre e com muito Humor! ;)  
0

0 comentários:

Postar um comentário

 

▲ Topo